top of page
Nacional 2.png
Buscar
  • webelosocial

Rede Globo – cada vez mais expostas as suas negociatas e falta de caráter



A origem criminosa dos recursos financeiros da rede Globo está cada vez mais sendo exposta. Assim fica fácil montar o império que a família marinha montou ao longo desses mais de 55 anos.


É Indiscutível a capacidade deles de fazerem novelas, programas e telejornais, porém, fazer o que eles fazem através de negócios escusos tira totalmente o mérito do resultado, além de que, há vários anos perderam o foco da valorização da família legalmente constituída para focarem na destruição das famílias tradicionais e na valorização das novas opções sexuais que eles tanto promovem.


Acorda, Brasil! Acordem brasileiros! Sem a presença do homem e da mulher o mundo será extinto, pois animais do mesmo sexo não se reproduzem. Por mais que devamos e possamos respeitar e aceitar a convivência, na realidade temos que torcer para que este movimento não continue a crescer de forma avassaladora como vem crescendo e influenciado nossas crianças, já que nesse caso estaríamos certamente caminhando em direção indiscutível ao fim do mundo.

15 visualizações0 comentário
bottom of page