Buscar
  • webelosocial

Quem são os verdadeiros responsáveis pelo desastre no combate à pandemia?



Roberto Jeferson, por antecipação, diz quem são os responsáveis pelo desastre que se tornou o combate à pandemia aqui no Brasil, dada a falta de escrúpulos de nossos políticos.

É impressionante a farra que fizeram com as verbas liberadas pelo governo federal para o combate à pandemia, aproveitando-se de que em época de pandemia não se exige licitação, e sendo assim, os resultados já começam a aparecer.

O Governador do Rio de Janeiro afastado e possivelmente cassado, o governador de Santa Catarina afastado do poder juntamente com o seu vice governador, e muitas prisões ainda estão por vir, é só uma questão de aguardar.

Os grandes responsáveis realmente são os ministros do STF que tiraram totalmente o poder do presidente da república e deram esta autonomia aos governadores e prefeitos, e o resultado é este que estamos colhendo.

Agora vem a “mídia” de péssima qualidade, aliada a falta de cidadania do povo brasileiro, responsabilizar o presidente da república por algo que ele não fez e nem poderia fazer, já que fora desautorizado pelo STF.

É muita falta de cultura desses jornalistas que teriam a responsabilidade de informar a população e nada mais fazem do que a desinformar.

Que venha o Elo Social com seus cursos de cidadania pois esta e a única solução.


Confira neste link


113 visualizações
Acorda Brasil.png
ACDB.jpg
Cooperiner.jpg
Cursos Vivenciais.png
Social_do_Cidadão.png
Social_Carcerária.jpg
ECES.jpg
Sindetap.jpg
Participação Legislativa.jpg
PMBL.png

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

Projeto "Lixo Zero, Social 10"​

​© 2020 - Todos os Direitos Reservados