Nacional 2.png
Buscar
  • webelosocial

Presidente Bolsonaro fala mais uma grande verdade na cara dos ministros do STF



O Presidente Jair Messias Bolsonaro chega de surpresa na posse do novo ministro do STF e rouba a cena ao falar as palavras mágicas e que devem ser eternizadas.

“Eu cheguei aqui pelo voto e vocês chegaram aqui por indicação de um presidente da república”.


São coisas que o brasileiro, por falta de cidadania, não consegue compreender, e é exatamente por este motivo que estamos atravessando a pior fase de todos os tempos que o judiciário do Brasil já viveu.


Quando você vota no presidente, você indiretamente está votando também nos futuros ministros que irão estar à frente da maior corte de nosso país e o risco de “aparelhamento” (apadrinhamento, para alguns) é imenso.


Lembra-se da frase histórica que diz: “diga-me com quem andas que lhe direi quem és”? Pois bem, isto aconteceu em nossa suprema corte, onde praticamente todos os 11 ministros tem uma história negativa de envolvimento político.


Para o Elo Social a indicação deveria realmente ser do presidente, mas obrigatoriamente dentre os ministros do STJ – Superior Tribunal de Justiça – ou ainda de outros tribunais, como o federal e até mesmo o superior Tribunal Militar, afinal, como alguém que nunca foi um juiz e não tem qualquer experiência em julgar pode se tornar um ministro do STF?

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo