top of page
Nacional 2.png
Buscar
  • webelosocial

Médico fala com conhecimento técnico sobre erros durante o combate à pandemia no Brasil



É triste, mas é uma realidade. Muitas vidas foram perdidas só para que governadores, secretários e prefeitos se locupletassem de verbas públicas na compra superfaturada de respiradores e também na montagem de hospitais de campanha.


São abutres e inconsequentes que nós mesmos temos que assumir a responsabilidade por termos colocado eles no poder através dos votos que depositamos nas urnas.


Muitas pessoas dizem não gostar de política e acabam por ser governados por quem gosta, mas dizer que não é político é pura utopia, vez que o ser humano é político por natureza.

Até mesmo ao acabar de nascer já está fazendo política, pois o choro é a perda do conforto que tinha dentro do útero envolvido em liquido climatizado e sem a necessidade de se alimentar.


Daí por diante já passa a fazer política, chorando a cada vez que tem um desconforto ou fome, dor de barriga ou até mesmo quando está molhado.


Como pode vir dizer que não gosta de cargos e rendas mais elevadas, se na realidade nós respiramos politica diariamente, não só dentro do lar com nossos familiares como profissionalmente onde buscamos galgar?


Temos no Brasil políticos da mais alta cúpula que defendem o uso da maconha, que, como todos sabemos, só tem efeitos colaterais, mas são contra a cloroquina, pois há “risco de ter efeitos colaterais”.


Definitivamente o cidadão brasileiro está mesmo precisando é de conhecimentos de cidadania:


Confira o remédio do Elo Social no link a seguir:

55 visualizações1 comentário
bottom of page