top of page
Nacional 2.png
Buscar
  • webelosocial

Jomateleno, Presidente do Elo Social fala sobre a grande oportunidade que se tornou a TV Elo



Já passou por sua cabeça que pode ter chegado a hora de se reinventar profissionalmente?


Se reinventar é buscar mudar de rumo, se preparar para o novo, se adaptar, adquirir novos conhecimentos e habilidades para poder manter vivo dentro de você seu sonho de prosperidade.



Se reinventar é se adaptar a novas realidades, é adquirir novos conhecimentos e habilidades. Pode não ser fácil, mas é o caminho a ser trilhado por aqueles que querem estar inseridos neste contexto atual e futuro do mercado de trabalho.

Assista atentamente os vídeos a seguir e percebera a grande mudança que está acontecendo no mundo da comunicação, e esta pode ser para você uma grande oportunidade de se reinventar.


Alerto que muitos de nós, brasileiros, temos um problema muito grave, que é a preguiça de ler e também grande dificuldade na interpretação de textos, dada a queda brutal que ocorreu nos últimos 30 anos na qualidade de nossa educação, e certamente poucos irão assistir atentamente os vídeos a seguir, mas, como diz o presidente Jomateleno, as oportunidades aparecem para todos, porém, poucos são os que sabem aproveitá-las.





29 visualizações0 comentário
bottom of page