top of page
Nacional 2.png
Buscar
  • webelosocial

Grupo de jovens – chegou a oportunidade que faltava para difundirem suas ideias



O futuro da humanidade sempre esteve e sempre estará nas mãos dos jovens.

Essa afirmação está corretíssima, mas a pergunta que devemos fazer é: “como será esse futuro?” Nada para a juventude deve ser feito sem a juventude. E é por este motivo que o Sistema Elo de Comunicação quer dar esta oportunidade aos grupos de jovens que estejam devidamente organizados, quer em lideranças estudantis, quer em lideranças religiosas.

Estamos vivendo, pela primeira vez em nossa história, a realidade de termos 4 gerações interagindo, interferindo e simultaneamente, atuando. Isso tem criado alguns cenários novos e turbulentos.

Os jovens precisam ter mais conhecimento de cidadania, senão acabam alienados, doutrinados e servindo de massa de manobra nas mãos de pessoas mal intencionadas, de políticos inescrupulosos.

A carga já é pesada de se carregar, mas imagina ter essa responsabilidade sendo que o presente é recheado de desilusões e denúncias de corrupção (suprapartidária), levando o jovem a praticamente não acreditar em mais nada. E onde está a matéria de Educação Moral e Cívica que poderia dar-lhes os conhecimentos necessários para que esse estado de dominação não se perpetue em nosso país?

Pois bem, é exatamente essa a função da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, que tem como pilar o fortalecimento da família e o verdadeiro exercício da cidadania através de cursos vivenciais e profissionalizantes.

O futuro não é amanhã, o futuro começa hoje!!!

Os jovens e a responsabilidade de ter o futuro nas mãos dependem de cidadania, e eles tem essa responsabilidade.

Você que participa de um grupo de jovens, inscreva-se no link constante neste portal de internet e venha conosco fazer a diferença.

55 visualizações0 comentário
bottom of page