top of page
Nacional 2.png
Buscar
  • webelosocial

Distrito Federal - A importância da implantação do Sistema Elo de Comunicação no estado

Atualizado: 18 de set. de 2020



O Presidente do Elo Social, Jomateleno dos Santos Teixeira, ressalta a importância da implantação do Sistema Elo de Comunicação não só no Distrito Federal, como em todos os estados da federação Brasileira.


Enquanto a mídia nacional se especializou em denegrir a imagem do Brasil ou em ampliar os nossos problemas e minimizar nossas virtudes, vimos a necessidade de criar um canal próprio para cuidar dos interesses de nós, brasileiros.


O brasil é o melhor país do mundo e não pode continuar a ser massacrado politicamente como vem sendo pelas mídias nacionais, que perderam totalmente o comprometimento social ao enveredarem única e exclusivamente para o viés político.

Nós, do sistema Elo de Comunicação, teremos grades diferenciadas, e dentre elas está o acompanhamento diário das atividades de nossos deputados estaduais, onde acreditamos estar a ponta do iceberg de nosso declínio político, já que a democracia entrega as chaves do cofre para o executivo, mas temos no legislativo a fiscalização sobre o uso da chave, o que não vem acontecendo no Brasil de forma satisfatória.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page